400 VAGAS PARA OPERADORES DE LOJA DA CASA E VÍDEO
|
OPERADORES DE LOJA – 400 VAGAS – EMPRESA CONTRATA URGENTE!!!!
* Segundo grau completo
* Sexo: Masculino e/ou feminino
* Desejável curso de Informática
* Função: Atendimento aos Clientes, reposição das mercadorias, operar no PDV e Estoque.
* Desejável experiência com vendas e atendimento. Porém se os cddtos apresentarem muita disposição e entusiasmo para trabalhar, pode ser primeira oportunidade.
* Localidades: Av. Brasil, Bonsucesso, Botafogo, Copacabana, Shopping Iguatemi, Ilha Plaza, Ipanema, Leopoldina Shopping, Tijuca, Plaza Niterói.
* Salário: 420,00 + VT (MODAL) + VR 4,00
* Escala: 6×1 (44 horas semanais – 7 horas e 20 por dia de trabalho).
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA : psi.paulinha@gmail.com COMPARECER NA RUA DA QUITANDA, N° 70 – 4° ANDAR E PROCURAR POR DANIELLE COM CURRÍCULO E CANETA ESFEROGRÁFICA. SELEÇÃO TODOS OS DIAS ÀS 12 E AS 15 HORAS






março 10th, 2010 at 18:01
Olaa, meu nome é Patrícia tenho 21 anos. E estou a proucura de uma boa oportunidade de emprego e achei essa uma ótima oportunidade para eu crescer no mercado de trabalho. Tenho curso de informática e experiencia com atendimento ao publico. Ficarei muito feliz de conseguir essa vaga e prometo dar o melhor de mim! Gostaria de saber se as vagas são só para o horário da noite ou se tem para todos os horários?!
Obrigada e boa sorte a todos!!
março 9th, 2010 at 14:46
Boa tarde me chamo Priscila tenho 21 anos sou de Austin/nova iguaçu, quero muito fazer parte da equipe casa&video,tenho o melhor de mim pra loja que é garra e disposição.se eu tiver essa oportunidade será meu primeiro emprego.